Alessandro Andrade
Achei muito legal o vídeo da religião chamada corinthianismo.
Isso é o Corinthians, tirando a meia duzia de nutella, que só sabe reclamar de tudo que a diretoria faz, eu me sinto representado pelos meus 25 anos de arquibancada, alegrias e tristeza, mas acima de tudo um sentimento que não se explica pelo Corinthians.
Parabéns ao marketing pela iniciativa.








