Iguinho
Estava até sentindo falta desse tipo de conversa por aqui hoje. Hahahaha, acho que vamos atropelar essa avenida!
em Bate-Papo da Torcida > Me avisem quando acabar
Em citação ao post:
Será que o time consegue uma vitória consistente amanhã? Aquela para dar confiança e entrosar o time. Vai Corinthians!