x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jesus cristo é maior que toda essa baboseira, maior do que o Corinthians ao ponto de nem haver comparação, parem de pensar que Deus é brincadeira que não pode fazer tudo exatamente tudo que quiser, antes de depositar sua fé no Corinthians um clube formado por mãos humanas, mãos corrompidas desde o início, deposite sua fé em Deus para que ele ajude o clube porque nada além de Deus consegue mudar a própria situação, dia, noite, felicidade, tristeza, coragem, medo, deposite sua fé em Deus, o Corinthians é algo que os torcedores amam não algo que os torcedores idolatram, quem idolatra não lê a Bíblia, cristãos de verdade lêem a bíblia, quer fazer textão para falar que está certo, mas o julgamento hipócrita já vale para você também pelo simples fato de não ter 1% do entendimento religioso necessário para debater o assunto, a partir do momento que o denominado cristão passou a crer que imagens, estátuas, Santos inexistentes são objetos de fé, a humanidade se desviou

em Bate-Papo da Torcida > [Corinthianismo] Você é hipócrita ou não entende?

Em resposta ao tópico:

Quem diz que não gostou da AÇÃO DE MARKETING do Corinthians sobre o Corinthianismo pois mistura futebol com religião é hipócrita ou burro.

Se você se chama de Fiel, quando se refere a torcida do Timão, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você já disse alguma vez que 'Deus é Corinthiano', você misturou futebol com religião. Hipócrita.

Se você canta 'Ôôô Todo Poderoso Timão', abanando os braços, assim como os muçulmanos rezam, saiba que você está 'louvando' o Corinthians, e misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você canta 'Vai Corinthians, vai, não para de lutar, vai torcida Fiel, Saravá São Jorge, ele vai nos ajudar!', você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você gostou da campanha Fé Alvinegra, de 2017, ou daquela camisa vermelha com São Jorge estampado, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você é aquele torcedor que faz figas, cruzando o dedo indicador com o dedo médio, saiba que isso surgiu durante a perseguição aos Cristão, no século I e IV, e portanto, está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você é aquele torcedor que diz 'saí zica' e balança as mãos quando há uma falta de perigo para o adversário, saiba que isso vem das religiões africanas, e portanto, está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você é aquele torcedor que faz suas mandingas antes, durante, ou após os jogos, saiba que 'mandinga' vem de religiões africanas, significa 'feitiço', e portanto, está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se em algum momento, já rezou para que o time fizesse um gol, ou o adversário errasse um pênalti, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você canta 'Corinthiano, maloqueiro e sofredor, GRAÇAS A DEUS', você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você já ouviu, cantou e não repudiou a canção de Toquinho onde ele canta 'Corinthians do meu coração, Tu és religião de janeiro a janeiro.', você é hipócrita.

Eu poderia continuar citando várias e várias vezes como misturamos futebol e religião O TEMPO INTEIRO, apenas para mostrar o quão hipócrita vocês são.

Agora, se nada disso te afetou, e você somente repudia a cena onde aparece um torcedor crucificado, você não é hipócrita, é burro.
A crucificação era um método de tortura e pena de morte que surgiu MAIS DE 500 ANOS ANTES DE CRISTO! Milhares de pessoas 'comuns' morreram na cruz! Iam para cruz escravos, pessoas pobres, humildes e criminosos. Mostrar alguém crucificado não precisa ter relação a Cristo.

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    179votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 11 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 15 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 16 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 16 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Criado há 19 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 21 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 24 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico