x

Post de Jair no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sem dúvida Leandro.

Minha crítica está na abordagem do Rosenberg referente beatificação do CLUBE.

em Notícias > Menos, senhor Rosenberg

Em resposta ao tópico:

Boa tarde nação.

As coisas de Deus são sagradas e não podemos brincar com elas em hipótese nenhuma e é isso que você está fazendo senhor Rosenberg.

Fizeram uma cartilha com os 10 mandamentos, e até um Cristo crucificado em uma trave, aparece no vídeo.

Isso é um ultraje, uma afronta, aquilo que é santo e sagrado.

O Corinthians é grande e o mundo inteiro sabe disso, ágora levá-lo ao patamar de um deus(ainda que humoristicamente) como o Senhor está fazendo, é de uma insensatez sem tamanho.

Como conhecedor da bíblia, devo lhe informar que o pecado de lucifer no Céu, foi desejar ser semelhante a Deus, por se achar grande e belo demais, a consequência foi sua queda e ruína.

O Titanic era um transatlântico britânico operado pela White Star Line, orgulhosos pelo seu feito, seus construtores diziam que nem Deus afundaria aquela embarcação, tamanha era a segurança que tinha. Todos sabem o final.

Os Beatles, banda de rock britânica dos anos 60, alcançaram uma fa ma tão grande na época, que soberbamente afirmaram serem mais conhecidos que Jesus Cristo. O final deles não foi muito bom.

Por último Tancredo Neves após ganhar a eleição disse : ' NEM JESUS CRISTO ME TIRARÁ DA PRESIDÊNCIA '. O final dele foi trágico.

Fique sabendo Rosenberg que na bíblia no livro de Galatas capítulo 6 e versículo 7 tem uma advertência para aqueles que querem brincar com o nome de Deus ' NÃO ERREIS. DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER...'

Rosenberg, deixe o Corinthians quietinho no lugar onde ele está e que Deus permitiu que estivesse, o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo juntamente com a torcida. Tá bom demais.

Pare com essa invenção (ainda que humorada) de beatificar o Clube, não traga maldição para um time que já é abençoado.

Outrossim, existe outras maneiras mais sensatas para o senhor gerar fundos para o clube.

Deixo aqui o meu repudio com veemência a essa infeliz iniciativa, é tenho certeza que assim como eu, milhares de corintianos tementes a Deus compartilham do mesmo pensamento.

Reveja suas ideias Rosenberg, retroceder não é vergonhoso quando se busca o bem. Somos corintianos sim, mas Deus está acima de tudo inclusive do nosso Corinthians.

Peço aos administradores do grupo a gentileza, de fazer esse post chegar ao departamento de marketing.

Responder ao post do Jair

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 18 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 41 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 43 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?

    Criado há 7 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 2 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    19votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico