Sergio Junior
Eu penso assim...quem gostou, assiste várias vezes e quem não gostou, não assiste nunca mais! Simples assim! Somos todos Corinthians, em prol do nosso Timão, mas cada um tem sua crença e seus pensamentos! Gostou? Legal! Não gostou? Legal também! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?
