Lucas Batista
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians procurou lideres religiosos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians procurou lideres religiosos que acenaram positivamente a campanha, agora manezão que vai na igreja de domingo acha que a campanha tá ofendendo seu deus kkkkk, pqp em achei que o papel de julgar era só pra deus, mas to vendo que tem um deus em cada esquina.
