Gerald Gomez
Para quem acompanhou as notícias a respeito da construção da arena era dito q:
O setor Oeste aquela imensa fachada de vidro os vidros iriam possuir a capacidade de caprar energia solar e o memos era falado em relação ao teto da arena agora não me recordo se era apenas naquela parte de vidro final na cobertura ou secem toda ela...
Se falava também que as torneiras teriam dentro mini turbinas que seria rodadas pela água ao serem utilizadas gerando energia...
Nada disso foi implantado. Talvez faça parte dos itens que a auditoria da obra enumerou como obras realizadas materiais difetentes dos contratados
em Estádio do Corinthians > Energia Solar no Estádio

