Andre Thiesen
Verdade man, agora compreendi seu raciocinio, realmente a galera tá babando muito ovo, do mesmo jeito que criticam por 1 jogo, eles já taxam como supremo craque, é só olhar os tópicos em relação ao urso kkkkk.
Quanto as sornoza se jogar 1 jogo assim e não ter 1 assistencia em bola parada já vai ser lixo. Fique vendo... é sempre assim!
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza
Em citação ao post:
