Flávio Barroso
Infelizmente o Clayson perdeu o drible e velocidade depois da cirurgia dele, deve ser algo clinico, como algo de perda de movimento, sei la. Pra mim, nesse estado, não é jogador pra Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como pegaram birrinha do Clayson
Em resposta ao tópico:
Criticam porque ele só jogou bem em 2017
Depois que o Carille saiu ano passado quem jogou bem no Corinthians?
Hoje foi o primeiro jogo do cara no ano como titular e até quando ele faz uma partida razoavelmente boa, tem nego pegando no pé dele
Vamos com calma ai