Eduardo Barreto
Você não sabe de nada, só volta aqui pra falar daquilo que você tem certeza, não vem fazer tópico só para encher o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli no lugar do Gustajô
Em resposta ao tópico:
Provavelmente o Andrés vai vender na próxima janela o Gustagol...
A princípio boselli entra no lugar.

