Kaio Araújo
Nem tem que ser contestado, tá jogando na posição dele e fazendo sua função direitinho, o que acontece é que estava cheio de corneta querendo queimar o cara quando ele estava improvisado. Depois que assumiu sua posição ideal, vem sendo um dos melhores do time junto com Gustagol. Se parar pra olhar os scouts defensivo dele, marca tanto quanto o Ralf, e ainda tenta criar jogadas. Ótima contratação, vai ser um dos líderes de assistência do Brasil no ano, pode anotar!
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe que saiu despercebido!
Em resposta ao tópico:
Mais uma Assistência do sornoza, pode ser contestado durante a partida, mas se tratando de bola parada não tem alguém igual a ele no nosso time, como bate bem as faltas e escanteios, vai ser líder de assistência do time esse ano certeza... Vai Corinthians!

