Felype Alves
Com imagem ou só transmissão pelo rádio?
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão dos Jogos do Corinthians pelo Youtube
Com imagem ou só transmissão pelo rádio?
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão dos Jogos do Corinthians pelo Youtube
Se inscrevam lá no meu Canal, vou transmitir os jogos do Timão lá :
https://youtube.com/channel/UCxBmq1So5p39Jn02WH0mIsw
Pablo Baldez - YouTube Venha assistir o Jogo do seu time do Coração e já se inscreva e ative o sininho pra não perder nada do que rola no Canal! youtube.com
@pablo.cesar.baldez em 17/02/2019 às 15:26
Com imagem e som, vou tentar transmitir certinho, caso de algum problema é porque o YouTube me bloqueou por direitos autorais amigo!
Última resposta há 5 segundos por caveira SCCP
14respostas
Última resposta há 38 segundos por Marcos Jose Correa Bueno
149respostas
Última resposta há 44 segundos por rodrigo fava
35votos
Criado há 57 segundos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Pereira
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
18respostas
Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas