Kevin Albuquerque
Bate nele? Ele tropeçou na bola, cabeça dele erra tudo, mal pula pra tirar bola de cabeça. Horrível
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos justos.. O Henrique joga bem! O problema é
Em citação ao post:
Fato, não acho o Henrique ruim, e sim azarado, sei lá parece que toda hora a bola rebate nele e ocasiona gol, não é ele que faz cagada, mas sim a bola que persegue o cara kkkk