x

Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Olá meu amigo,

Essa empresa que disponibiliza essa nova alternativa (DAZN), já atua há um bom tempo na Europa e América do Norte e agora está chegando ao Brasil.

Para acompanhar os jogos com eles nesses países, você assina com um cartão de crédito ou débito e a partir daí basta ter uma SmartTV (essas novas TV's com várias funções) e acessar o canal deles no Youtube, eles transmitem em alta qualidade para os assinantes.

Caso não tenha TV, ou não queira acompanhar por ela, basta baixar o aplicativo chamado 'DAZN' na Play Store do seu celular.

Se não tiver ou não quiser utilizar o celular, pode assistir pelo computador no site deles: https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/ DAZN Brasil | Esportes online ao vivo e do seu jeito DAZN Brasil | Esportes online ao vivo e do seu jeito Já disponível na Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão, DAZN será lançado no Brasil em 2019 watch.dazn.com

Se preferir, pode optar por assistir em algum vídeo game também, basta baixar o aplicativo deles na loja de aplicativos do seu vídeo game (DAZN).

Isso tudo que eu citei, é apenas para quem está nesses países, porém, eles anunciaram, que até março desse ano, eles disponibilizarão essas alternativas para quem mora no Brasil também.

Mas por enquanto dá para acompanhar os jogos da Sul-Americana (eles compraram o direito de transmissão desse campeonato, da série A italiana e do campeonato francês) pelo canal deles no Youtube: http://bit.do/eJiGf DAZN BRASIL - YouTube DAZN BRASIL - YouTube bit.do bit.do

Sempre que houver jogos eles realizarão transmissões ao vivo.

Eu acredito que a empresa continuará a transmitir esses campeonatos gratuitamente até o fim dos mesmos. Essa provavelmente é uma maneira de apresentar o produto aos brasileiros e ver qual a resposta em relação a ele, por isso está trazendo de forma gratuita.

Depois de março será possível acompanhar os jogos pelas plataformas que eu citei ali em cima.

Peço desculpas por ter sido muito longo e também por qualquer dúvida que possa ter ficado, qualquer coisa, estou a disposição para responder o que eu souber.

Grande abraço,

Vai CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante!

Em citação ao post:

Antes de tudo, gostaríamos de entender como funciona para acessar esta alternativa.

Responder ao post do César

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 1 segundo por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 16 segundos por Danilo Boer de Souza

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 20 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 25 segundos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 48 segundos por tio do sonho

    92respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 1 minuto por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Guilherme dos Santos França

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico