André Eliminator
Sempre tem algum engraçadinho nesse fórum, não esquenta a cabeça.adorei o post e concordo
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro
Em citação ao post:
Me desculpe mais se você entendeu a pergunta já me basta e outra estou num bate papo descontraido de torcida se for para ver direito o que estou escrevendo com pontos virgulas e e tais vejo na hora da prova da escola onde realmente me importa não com alguém me corrigindo pq la tem professor para isso beijos
