Eduardo Bonilho
Salve Corinthianos Apostólicos Romanos, qual o sentimento de vocês hoje?
Eu to aliviado e puto ao mesmo tempo, ora por saber que o time voltou a jogar bem ora por saber que o nosso professor morrerá abraçado com suas convicções.
Poderia perder meu tempo fazendo uma análise chutador a chutador, mas me restringirei à aqueles que realmente merecem seus nomes clamados pelo fiel torcida.
- Cássio: Está evidente que não está feliz com os homens que habitam a frente da sua meta, vejo uma bomba relógio pronta a explodir nos aposentos do parque são jorge;
- Carlos Augusto: Sabe aquela história que um é maior que zero? Não é o dos sonhos mas é mais que o lateral europeu que não sabe cruzar;
- Ralf: Incrível a leitura de jogo e previsibilidade nas jogadas, se assemelha a um pião de xadrez que fecha os espaços no grande tabuleiro para que as peças mais importantes apareçam!
- Gustagol : A cara do torcedor Corinthiano! Sem badalação, sem status, só com trabalho e raça é o melhor centroavante do Brasil desde o início de 2018!
BÔNUS:
Desnutrido Pedro: Inegável o talento que possui e ontem parece que captou a mensagem de 30 milhões que clamavam por vontade nas pernas do menino, a grande dúvida : Será sempre um jogador de segundo tempo?
Abraços, domingo tem mais, muito mais!
