Wilker Cavalcante
Mano o Mourinho fez moh cara de paisagem e a mina falando pelas venta la...ja estava pensando que ele ia meter a 'glória pires' nos comentários...
daí o cara manda: 'antes os europeus vinham assistir o campeonato brasileiro, argentino...hoje em dia eles veem assistir o campeonato Sub-20, a copinha...'
Ganhou minha atencao aí...
Em resposta ao tópico:
Fiquei impressionado com a transmissão dessa plataforma de streaming detalhe sem travamentos, já passou da hora dos clubes brasileiros fazerem esse tipo de trabalho, quem concorda dá um like!