Mohamad Smaidi
Boselli não joga de falso 9.
Ele é centroavante nato, como o Gustavo, não tem a mobilidade do Love por ex.
Manoel na zaga é brincadeira de mau gosto.
em Bate-Papo da Torcida > O time que eu queria ver jogar
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner - manoel - Marlon - Carlos
Pedrinho - Ralf - junior urso/ramiro - sornoza
Boselli (Falso 09)
Gustagol
Jadson é banco por enquanto.
Não sei se daria certo, mas eu gostaria de ver esse time.