Marcelo Souza
Realmente achei que este cara iria ajudar o time, mas é muito fraco. Por isso o Grêmio não fez o menor esforço para mantê-lo no time.
O Corinthians tem que abrir o olho nestas contratações em que os times não se esforçam para manter seus jogadores, certeza, de que não agregará nada de útil ao time.
A esperança agora é o Júnior urso, tomara que este consiga jogar no nível do Ralf e que tenha uma boa saída de bola.
em Análise dos jogos > Ramiro?