Edson Junior
Bom dia a todos!
Manos, o que esta acontecendo com o gramado da Arena? Há duas semanas atrás, perguntado sobre o assunto o Andrés disse que haviam detectado um 'fungo' e que em 15 dias estaria OK, só que pelas imagens da TV ontem, o gramado parecia o da porcada, as áreas dos gols toda irregular, até areia em uma lateral deu para ver que foi colocada.
Será que o 'tal corte de custo' cortou a empresa que cuidava do campo?
em Bate-Papo da Torcida > O que esta acontecendo com o Gramado da Arena?
