Almir Lima
O Carille infelizmente tá em má fase... Insistindo com Henrique e Manoel, com Clayson, não coloca o André Luís pra jogar, Jadson muito fora de forma e pra concluir, tá demorando pra definir o time e botar pra jogar junto todos os jogos... Espero que reveja os conceitos... Se não, bye bye primeiro semestre...







