Dan Sales
Olha, eu também quero ver um lateral esquerdo melhor que o Avelar jogando (coisa que eu nem acho que o Carlos tenha demonstrado ser ainda), mas temos que ser justos que apesar de todas as críticas os últimos 3 jogos do Avelar foram bons (nem excepcionais, nem ótimos, apenas bons).
Sinceramente achei que o Carlos apresentou alguns dos mesmos defeitos do Avelar, chega pouco pra apoiar e quando fez deixou muito espaço no seu corredor. Apesar de também ter achado que no geral fez um bom jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar