Rafael Freitas
O gralak foi o pior...
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo
O gralak foi o pior...
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo
@bosterico em 14/02/2019 às 21:03
Foi nada, era ruim no chão, no alto até cortava bem e tinha um canhão no pé, o que já era uma qualidade, em 93 tinha uma dupla formada por Embu e Baré, rapaz esses eram ruins de verdade, e sem qualidade alguma, não chutavam bem e não faziam gols de cabeça, a única coisa que faziam era gol contra, entre esses dois o que conseguia ser pior que o outro era o Embu cara, esse dava mais medo que o Baré.
Última resposta há 4 segundos por kontratudo
1resposta
Última resposta há 14 segundos por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 14 segundos por Carbone Artilheiro
9respostas
Última resposta há 21 segundos por Laurence Olivier
51respostas
Última resposta há 46 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 50 segundos por Nicolas
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Alex Ross
33respostas