Edison Timão
Mussum, aaproveito sua postagem para avisar ao desatentos: se negativou sem querer, basta clicar no soquinho pra cima, que a negativada desaparece!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhei ingresso Timão x Racing da Poty
Em citação ao post:
Como alguém consegue negativar esse tipo de tópico? Cada um sem o que fazer né não? !
É parabéns louco!