Daniel Matos
Gente para quem não tem a rede TV em casa, a melhor forma é ver pelo YouTube ou Facebook. Net minha não é das melhores, mas assisto tranquilo. Até o jogo da Champions assiste ontem de boas
em Notícias > Site RedeTv : Link para ver o jogo
