Hilton Júnior
Tem outra pérola: 'Aí que bom seria se o Diego voltasse para Bahia.'
Detalhe o Diego Souza jogava no Sport kkkk que fica em Pernambuco.
em Humor > OFF - Boi do Piauí
Em resposta ao tópico:
Acredite se quiser, a torcida do São Paulo gritou isso para intimidar os jogadores 'Boi, boi, boi, boi do Piauí agora eu quero ver sair do Morumbi.'
Parece que a torcida não estava satisfeita com o vexame do time e quis competir para ver quem passava a maior vergonha kkkkkkkkkk
E vocês aí pensando que não ia ter o hit do carnaval








