Lutércio Padilha
Eu nasci...há 10000anos atrás...kkkkkkkkkk;;;;mas nada como alguns anos para devolver o troco bambizada!Time pequeno não entra em Libertadores agora serviu para vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Aqui jaz mais uma piada
Em resposta ao tópico:
Obrigado, Talleres!
Depois de estupraram a bicharada, deixamos de ser o único time eliminado numa pré-libertadores.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣