Victor C.
Sim, tem razão, a concorrência era bem maior... Mas ainda assim quem era 4ª opção era o Wallace antes do Marquinhos, e esse não tem justificativa porque não foi bem aqui
Falando assim dá até uma dor no coração, comparando com os zagueiros que temos hoje
em Bate-Papo da Torcida > Do terrão para o mundo
Em citação ao post:
Convenhamos que a concorrencia dele não era lá muito fraca não. Era bem diferente da do Léo Santos hoje, por exemplo. Na época ele brigava com Chicão e Castán, fora o Paulo André (Que era o reserva imediato) que depois virou titular e jogou pra caralh* na final do Mundial. Se não me falha a memória, já tínhamos o Felipe no elenco também, mas esse só veio jogar bola em 2015...
Hoje o Léo Santos, vulgo novo Maldini, não consegue se firmar num time onde a zaga titular é Manoel e Henrique.