Victor C.
Mas a graça é essa, escorraçar o cara, fazer ser vendido por um preço baixo (já que o sujeito é ruim) e depois reclamar quando dá certo lá fora...
Mas falando sério, eu não lembro da torcida reclamar do Marquinhos não... Pelo contrário, pediam entrada dele nas oportunidades, mas o Tite preferia outros reservas porque segundo ele o Marquinhos 'não tinha porte'
em Bate-Papo da Torcida > Do terrão para o mundo
Em citação ao post:
Vi vários comentários de que 'o Tite não aproveitou' 'era reserva do Paulo André' 'está igual o Pedrinho que é reserva do Jadson', esses comentários só fariam sentido se na época em que ele subiu para o time profissional, por volta de 7 anos atrás, ele jogasse o mesmo que joga hoje.
O cara evoluiu muito moçada não tem como comparar, não digo que fizeram certo vendendo, mas teriam que ter segurado e colocado ele aos poucos, o Corinthians tinha um time redondo na época, não dava para ficar fazendo experimento não, outra coisa, o 'status' que ele tinha na época é o mesmo que o Léo Santos tem hoje, e qual a paciência da torcida quando coloca o mlk e ele erra igual aconteceu na Copa do BR, é zero, até hoje se fala em escalar ele a maioria fala, 'vai colocar esse pé de rato' 'outro lulinha' 'não serve para o Timão, muito fraco' vocês acham que em 2012 se o Marquinhos jogasse com frequência e errasse o que aconteceria? O que quero falar com isso, parem de ficar comparando e lamentando o passado, se hoje no presente está acontecendo a mesma coisa e estamos errando de novo enquanto torcida.

