Gabriel Miranda
Para mim o Mais sensato seria escalar, desde o início Marlon e Léo Santos, já o Ramiro não estou gostando do jogo dele como 2º volante, ou coloca mais avançado ou vai para o banco.
Mais o grande problema, que eu vejo é todo jogo o time ser escalado com uma zaga diferente, de uma coisa tenho certeza alguns jogadores, na minha opinião devem ser titulares absolutos:
Cássio, Fagner, Léo Santos, Marlon, Ralf, Jadson e Gustavo.
em Bate-Papo da Torcida > Temos tudo pra ganhar hoje mas não estou gostando da escalação...
Em resposta ao tópico:
Não sou da turma que está desesperada, confio mt nesse elenco e no trabalho do Carille!
Mas além da não escalação do marllon, falta mudar um jogador ai no meio de campo!
Ramiro de segundo volante tá deixando o time mt preso, tbem não sei se Jadson e sornoza podem jogar juntos, contra a porcada deu certo, mas pelo menos um jogador mais veloz ou de transição deveria estar campo!
Amanha é jogo da vida, espero que Carille saiba passar isso aos atletas! Vai Corinthians!