Anisio Molim
Um belo tópico. Realista, providencial, bem traçado, demonstrando que as generalidades, só entusiasma a galerinha do século XXI que só pensa em títulos e aparências.
Não conseguem distinguir do que é necessário e do que são espumas para o controle da ansiedade torcedora, e como disse o criador do tópico, contratou de baciada e não tem sequer um somente que possa vestir a camisa do Corinthians e que seja unanimidade dentro e fora das 4 linhas.
Como foi Tevez, como foi Sócrates, como foi Marcelinho, como foi Capetinha, e mais alguns.
Acostumou-se à mediocridade do futebol praticado no Brasil e não consegue dar o passo necessário para sair dessa enrascada situação, mais uma vez como bem frisado está no tópico, levará gerações e gerações para sair dessa maldita situação imposta por um grupo de bandidos, que se alimentam exclusivamente do clube, sem ônus, deixando o patrimônio a míngua e que se nada for feito por essas gerações que herdarão esse sinistro nefasto, o clube certamente correrá o risco de desaparecer do mapa futebolístico, como foram outros clubes.
Lembrando que em países sérios, acidentes como o que houve no C.T do Flamengo, seria motivo suficiente para fechar o clube, ou, colocá-lo na divisão mais baixa que constitui as regras da CBF, e os seus envolvidos em cana e seus bens expropriados para benefícios das vítimas.
em Bate-Papo da Torcida > Um Ano de Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
O Presidente Andrés Navarro Sanchez completou no último dia 03 de fevereiro um ano a frente da presidência do clube e quanta coisa aconteceu ao longo desse período, logo que soube da sua reeleição teve que se esconder em um banheiro dentro do próprio clube para não apanhar de parte da torcida enfurecida com os resultados das eleições, viu o time se desmanchar com as saídas de Balbuena, Maycon, Rodriguinho e Sidicley além de ter perdido o técnico Fabio Carille, promoveu Osmar Loss erradamente e em seguida contratou o sem currículo Jair Ventura, dava de ombros com certa arrogância dizendo que não liberava os jogadores porque precisava de dinheiro e sim porque não queria ninguém insatisfeito por perto, pagou mico na festa de aniversário do rival e em se preocupar com assuntos desse mesmo rival esquecendo-se que presidia o S.C.Corinthians Paulista.
Paralelamente, os problemas financeiros que Andrés reluta em admitir, não vieram as negociações esperadas na administração da arena como o naming rights, enganaram a torcida com os valores do patrocínio master, entupiram nosso manto com patrocínios alguns dignos de time pequeno com todo respeito as marcas parceiras e ainda rendeu algumas notícias que viraram piadas campeãs de compartilhamento nos grupos de Whatsapp: dívida com empresa de marmita, taça do Mundial penhorada... Sem falar no pagamento do estádio, algo que só deve ser solucionado dentro de três ou quatro encarnações. Além de incorrer em falhas, o presidente corintiano foi abandonado pela sorte. Afinal, mesmo com um time limitado, o clube chegou à final da Copa do Brasil, mas do outro lado havia um Cruzeiro amplamente superior, que não deu chance. Daí em diante, restou lutar para não cair no Brasileiro.Para que 2019 seja diferente, Andrés Sanchez foi procurar Fábio Carille e contratou de baciada, contratando mais pela quantidade do que pela qualidade, persistindo nos mesmos erros, só para se ter uma ideia o elenco possui 8 volantes, não possui um lateral esquerdo de qualidade, falta um meia de criação, e zagueiros de nível Corinthians.
Fica a pergunta quem ira parar os desmandos de Andrés Sanchez e sua patota?
Quem se habilitará a desafia-lo nas próximas eleições, possa ser que o mesmo venha a conquistar algum título até o final de seu mandato e assim poderá silenciar a torcida e os associados e esconder a sujeirada para debaixo do tapete e quem sabe ainda eleger o seu boneco Duílio Monteiro Alves, como vem fazendo desde 2011.
Parabéns associados o S.C.Corinthians Paulista não merecia essa vergonha.


