Marlon Monteiro
Será que não estamos exagerando um pouco nas criticas ao elenco.. Será que não fomos precipitados demais ao criar expectativas sobre o time que esta em construcao e evidentemente não esta entrosado...
Se entrarmos nessa onda só vamos afundar mais... Torcida eata dando mais moral pea comentarista anti do que apoiando...toda contratação o argumento é ' pé de rato mais tomara que queime minha lingua' ou então o cara nem chega já cairia como uma luva...
Nosso time é bom... Temos um bom técnico e boa pecas... Vamos nos reforcar logo e acredito que tenhamos um time competitivo logo logo, não adianta exigir time ofensivo, joga assim ou joga assado... Desenho em papel não faz nada em campo... Vamos voltar a fazer nossa parte e apoiar só o time...so isso... Deixar pros criticos/antis morder o beico pra quando torcida e time voltarem a jogar juntos
em Bate-Papo da Torcida > Time
