Anisio Molim
Eu sei quanto isso dói. Pois de qualquer maneira eu ainda participo desse século, não mais produtivamente, pois deixei mais de anos de luta pela sobrevivência.
Estar em plena vida produtiva num século sem perspectiva, deve ser de doer mesmo, então a solução é estudar esquema de futebol pois, assim como diz Milton Leite: 'eu se me si consagro'.
Certamente, o teu negócio é futebol mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > É preciso ser muito tosco