Detley Andrade
Time mal treinado, só toca pra trás, não tem profundidade, não tem agressividade, matam todos os contra-ataque tocando bola pra zagueiro, jogo chato de ver, irritante. Parece que o time não sabe o que fazer com a bola. A desculpa de ainda estamos voltando acho que já passou, tem mais de um mês que voltaram de férias. Já era pra ter pelo menos uma cara o time, não tá bem em nenhum área, nem ataque, nem meio, pior ainda a defesa. Se não fosse o Gustavo era pra estar pior ainda. Espero que melhore e o Carille coloque esse time nos trilhos. Porque do jeito que tá, só estou passando raiva assistindo jogo.
