Helder Santana
Uma coisa é fato! O Corinthians não tem se portado como time grande ainda esse ano! Mesmo nas vitórias tem sido um time acoado pelos adversários, inclusive por times pequenos. Nós esperamos demais os adversários e está na hora de mudar. Não tem dado certo, todos estão vendo! Precisamos propôr mais o jogo, os outros times que tem de se adaptar para jogar com a gente e não nós com eles... Somos o Corinthians e só essa camisa já impõe respeito e temos que usar isso a favor! E aí Corinthians? Não temos um time ruim, mas tá sem vontade de ganhar, tá sem raça. E aí? Quando vai acordar?
