Rodrigo Silva
Henrique e Manoel são ruins. A minha crítica maior ao mano é pq errou em todos os jogos. E mesmo tendo acabado de chegar e errado ele é colocado como titular. Quanto mínimo em. Faz um tópico. Falando sua opinião eu fiz isso. Não sou obrigado a fazer como vocês querem.
em Bate-Papo da Torcida > Lance contra os porcos
Em citação ao post:
É a mesma coisa que eu pegar os lances do Henrique errados e postar e falar que é ruim sem postar nenhum lance bom... A não pera, ele não tem nenhum lance bom.