Edivaldo Santos
E quem disse que ele era pretendido aqui no Corinthians? Só a imprensa lixo.
Um gordo, lento, que náo tem compromisso profissional.
Vai ser reserva no Florminense, e vai engordar mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Walter!