Felipe Soares
Embaçado minha primeira vez foi sofrido Grêmio Prudente Pacaembu 1x0 gol do Mito André Santos que foi nos último minutos,. Foi foda, essa zaga falha mais que 'Birimbinha'
em Bate-Papo da Torcida > Foi minha primeira vez no estádio e foi sofrível
Em resposta ao tópico:
Estive no jogo de Londrina e gostaria de externar minha opinião.
Corinthians muito mal, jogando sem vontade alguma, tirando o pé em todas divididas, não conseguia acertar dois passes seguidos. E essa zaga então? Lance que originou o primeiro foi o Henrique deu uma furada monstra de cabeça, depois ao invés de meter para o mato, se enrolou todo . Andava em campo, parecia estar morrendo.
Pedrinho pra variar não fez nada, o estádio inteiro pedindo ele e o cara entra para absolutamente nada.
Aos 30 do segundo tempo, comecei a torcer para que acabasse logo o jogo ou perderíamos para o poderoso Ferroviário, que por sinal colocou o Timão no bolso.
Dois se salvaram: Gustagol e teve seu nome merecidamente entoado pela torcida, deixa até a alma no campo de tanta raça e por incrível que pareça, Avellar também mostrou dedicação e foi bem
Muito decepcionado com o rendimento do time, mas feliz por ter estado lá pela primeira vez
PS: A torcida é um show à parte (parabéns a Gaviões e Camisa 12)