Drasccp Sp
Até nessas horas, tem rivais que mostram que 'vivem de Corinthians'.
em Off topic > Clubismo e caráter
Em resposta ao tópico:
Hoje estava jogando um jogo para idoso, já que tenho 61 anos de idade e vejo no chat do jogo: 'certeza que esses corintiano ataco nosso ninho do urubu'.
Foram os próprios dirigentes que não conserta o CT para os meninos terem suas vidas salvas e confortáveis e vem um clubista falar que foram 'corinthianos que causaram essa tragédia' lamentável essa altitude.
Em vez de dizer algo interessante para a família das vítimas vem com clubismo a parte.
Para piorar escolheu o Corinthians pois sabe que é o maior rival diferentemente de Fluminense, Botafogo e vasco.
Algumas mídias escondendo o caso embaixo do tapete, sendo que eles têm que ser a voz da família dessa vítima ocorrido no CT igual a tragédia de Brumadinho.

