Edson Avelino
Acho que poderiam ter chegado a um meio termo, o famoso: Nem eu nem você. Mas essa OTB destrói a carreira dos jogadores, foi assim com o Guerreiro está se encaminhando com o Romero...
em Bate-Papo da Torcida > O que você faria?
Em resposta ao tópico:
Você se dedica para sua empresa por 4 anos. Faz sua parte e recebe em dia.
Porém tem propostas de outras empresas, quando vai negociar pede o que acha que tem direito.
No lugar do Romero será que você não faria o mesmo?
Vai ganhar o que deseja em outro lugar, fato!
Romero não está sendo mercenário, está no seu direito e nós faríamos o mesmo, só pensar com a razão.
Corinthians não está errado em não renovar e o Romero também não, vida que segue.
Obrigado por honrar o manto sempre que vestiu essa camisa.
Que seja feliz em outro clube.