Carlos Ponte
Kkk... Essa foi boa...
O piazão deitou e rolou na dupla de zaga...
em Humor > Empate explicado em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Agora entendi o excesso de respeito da zaga corinthiana em marcar esse indivíduo, ou e pura ruindade mesmo, só pode ser, a vontade de rir e grande mais a de chorar e maior a inda vendo essa zaga, pqp!