Kallam Thadeu
Pelo amor de deus emprestem o Henrique, manoel, Pedrinho para o fortaleza...
O rogerio ceni ajudou o gustavo, n custa nada ajudar esses ai!
Ajuda nois ai diretoria, tá um sofrimento ver esses caras se arrastando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar alguns para o fortaleza, já