Alipio Neto
Boa noite, pessoal.
Sabem de algum site confiável onde tenha disponível a camisa em homenagem ao Senna nos tamanhos G ou GG?
Só encontrei no ML e de uns vendedores não muito confiáveis.
Nos sites mais tradicionais apenas no tamanho P.