Marcelo Peçanha
Não achei interessante pois não é uma urgência...esperasse 6 meses e pegasse 100% dele ou repassasse uma porcentagem para o próprio jogador como luvas. Achei desnecessária a contratação tanto tecnicamente qnto pelo fato de envolver o São Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Lucão?
