Cleberson Ribeiro
Boa garoto, isso mesmo, concordo em tudo, acrescento que Torcida, imprenda corinthiana e diretoria tenham paciência, principalmente com os estrangeiros, que vem jogando de uma forma diferente e aqui é colocado para jogar em outra posição, cito exemplos, Rodriguinho, de cinco anos jogando no Corinthians, jogou um ano e meio em alto nível, Romero, que se não é craque, mas foi peça importante, a pergunta que fica aqui é: Por que Juninho Capixaba serve para o Grêmio e não para o Corinthians? Minha humilde opinião, torcida, Diretoria e imprensa corinthiana não deixaram o menino a vontade para desenvolver e evoluir, futebol ele tem.Que tenhamos mais paciência com os atletas que estão chegando e irão ainda vir, porque pode chegar um dia em que atletas vão rejeitar propostas do Corinthians pela falta de tranquilidade para trabalhar no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Um absurdo! (Araos)
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando que o Méndez será um 'novo Araos'. Não, não será! Dará certo! Mas o negócio é falarem 'novo Araos'. Esse termo é tosco e não deve ser repetido. Por favor cornetas, não queimem esse moleque! Simplesmente temos uma das maiores promessas da América do Sul no elenco!
Araos chegou por um alto valor, e até agora não rendeu. Foi pago uma grana que creio que futuramente será recompensada por causa de seu talento!
A questão é que temos que ter calma! Araos tá se adaptando ainda; para quem tira sarro, é difícil se adaptar numa vida completamente diferente em pouco tempo; parte do jogador ás vezes.
E não jogou na posição de origem ainda. Nada melhor que o técnico de seu país pra falar isso. Rueda falou que era na meia esquerda puxando para o meio já que tem boa passe e visão. Joga de segundo volante bem, mas não é onde se sente mais confortável! Não se pode cobrar tanto de um cara que ainda não foi testado na sua posição original e tá se adaptando!
Não quero dizer que não pode criticar, pode sim, mas se queimarmos esse moleque, nós vamos nos arrepender no futuro! Não podemos descartar uma grande promessa em tão pouco tempo assim! Paciência com esse menino! Quantos bons jogadores no futebol já foram descartados e surgiram da cinzas depois? ! Então, é isso; quando esse cara lapidar, o resultado será brabo!
CALMA!
#VaiCorinthians
