x

Post de Cleberson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa garoto, isso mesmo, concordo em tudo, acrescento que Torcida, imprenda corinthiana e diretoria tenham paciência, principalmente com os estrangeiros, que vem jogando de uma forma diferente e aqui é colocado para jogar em outra posição, cito exemplos, Rodriguinho, de cinco anos jogando no Corinthians, jogou um ano e meio em alto nível, Romero, que se não é craque, mas foi peça importante, a pergunta que fica aqui é: Por que Juninho Capixaba serve para o Grêmio e não para o Corinthians? Minha humilde opinião, torcida, Diretoria e imprensa corinthiana não deixaram o menino a vontade para desenvolver e evoluir, futebol ele tem.Que tenhamos mais paciência com os atletas que estão chegando e irão ainda vir, porque pode chegar um dia em que atletas vão rejeitar propostas do Corinthians pela falta de tranquilidade para trabalhar no clube.

em Bate-Papo da Torcida > Um absurdo! (Araos)

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos falando que o Méndez será um 'novo Araos'. Não, não será! Dará certo! Mas o negócio é falarem 'novo Araos'. Esse termo é tosco e não deve ser repetido. Por favor cornetas, não queimem esse moleque! Simplesmente temos uma das maiores promessas da América do Sul no elenco!

Araos chegou por um alto valor, e até agora não rendeu. Foi pago uma grana que creio que futuramente será recompensada por causa de seu talento!

A questão é que temos que ter calma! Araos tá se adaptando ainda; para quem tira sarro, é difícil se adaptar numa vida completamente diferente em pouco tempo; parte do jogador ás vezes.

E não jogou na posição de origem ainda. Nada melhor que o técnico de seu país pra falar isso. Rueda falou que era na meia esquerda puxando para o meio já que tem boa passe e visão. Joga de segundo volante bem, mas não é onde se sente mais confortável! Não se pode cobrar tanto de um cara que ainda não foi testado na sua posição original e tá se adaptando!

Não quero dizer que não pode criticar, pode sim, mas se queimarmos esse moleque, nós vamos nos arrepender no futuro! Não podemos descartar uma grande promessa em tão pouco tempo assim! Paciência com esse menino! Quantos bons jogadores no futebol já foram descartados e surgiram da cinzas depois? ! Então, é isso; quando esse cara lapidar, o resultado será brabo!

CALMA!

#VaiCorinthians

Responder ao post do Cleberson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 19 segundos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 34 segundos por Akuma da fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 37 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 41 segundos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 55 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Criado há 32 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Cassio Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Gonzales

    15respostas

    acessar o tópico