Lucas Silva
Já foi criado um tópico sim, mas ele se perdeu, então valeu por respostar a notícia, só não faça isso quando já estiver 5,6 tópicos falando do mesmo assunto.
Com relação a reportagem, a Arena não é reconhecida como Itaquerão coisa nenhuma, até minha mãe que não curte muito Futebol chama de Arena.
Com relação a notícia em si acho uma ótima, desde de que não zoe gramado, mas acho que isso não vai acontecer kkkk. Não sei como funciona o Futebol Américano, só curto NBA.
em Bate-Papo da Torcida > NFL na Arena
Em resposta ao tópico:
Não sei se já foi criado tópico recente sobre assunto. Se foi me desculpem, mas a prefeitura de São Paulo tem interesse em trazer um jogo da NFL e o estádio escolhido foi o nosso.
Peppas mais uma vez perdendo pra gente.
