Gustavo Silva
Não conseguiram NR sediando Copa do Mundo e Olimpíadas que são bem mais populares que NFL, imagina conseguir agora, mas sonhar não custa nada.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians na NFL
Em citação ao post:
Se isso acontecer ia ser uma mídia F0DA, se conseguíssemos 1 jogo da NFL por ano sem dúvidas o NR ficaria mais fácil.
