Marcio Calvo
Ele não xingou!
Para com essa mania de espalhar coisas sem ter certeza! O Brasil está essa metida por ajuda de pessoas assim
em Notícias > Neymar xinga o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vi o Vídeo do Neymar em sua Festa rimando junto com o Nego do Boreu, mandando o Corinthians tomar naquela lugar. Um jogador bosta que não vai ser Ídolo em clube algum, deveria ser exemplo e ter respeito pelos clubes. Mimado e vou torcer pra nunca ser o melhor do Mundo,








