Eduardo Cano
É meu ídolo...e tecnicamente foi o melhor que vi com nossa camisa
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho carioca
Em resposta ao tópico:
Eai corcordam com o marcelinho carioca ou acham que tem outros mais ídolo aqui no Timão a frente dele.
Pra ele e o maior ídolo do Timão.

