W. Stants
Mano... 630 mil! Romero não é doido, ninguém no Corinthians deve ganhar isso!
Fora que ele nem tá jogando, isso acaba desvalorizando o trabalho.
Não deve ser totalmente verdade, mas supondo que fosse, muito obrigado por tudo o que conquistou pelo Corinthians, parabéns pela artilharia da Arena e seja feliz!
em Bate-Papo da Torcida > Romero informações


